A Terceira Margem é uma produtora audiovisual movida pelo desejo de contar histórias com narrativas originais e forte visão estética, com foco na diversidade e em locais ainda pouco explorados pela cinematografia brasileira.

 

É co-produtora do longa-metragem Madalena, com estreia internacional confirmada para 2021, ainda sem autorização para divulgação. Atualmente também desenvolve e produz o longa documental Imagens do Calabouço (dir. Carolina Aleixo e roteiro Madiano Marcheti), selecionado pelo edital SAv/ MinC - Desenvolvimento de Projetos - 200 anos da Independência; e outros novos projetos, dentre eles os longas de ficção  Mãe do Ouro  (dir. Madiano Marcheti)  e Chana com Chana (dir. Lia Kulakauskas). 

WhatsApp Image 2020-10-02 at 16.29.44.jp

ANA LUZ I Produtora


Formada em Comunicação Social – Cinema pela PUC Rio, Pós Graduada no Curso de Direito do Entretenimento da UERJ. Desde 2014 trabalha na área de produção de cinema e publicidade. Como 1ª Assistente de Produção, tem em seu currículo os longas Quase Memória (Ruy Guerra, 2014), As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras (Etapa Foz do Iguaçu, 2015), A Glória e a Graça (Flávio Tambellini, 2015), 10 Segundos (José Alvarenga, 2016, em finalização), Pluft, O Fantasminha (Rosane Svartman, 2017, pós produção). Em 2017, atuou como Coordenadora de Projetos da Encantamento Filmes, da produtora Erica de Freitas. Foi ainda Assistente de Produção Executiva do longa metragem Jovens Polacas (Alex Levy-Heller, pós produção), da Afinal Filmes e Coordenadora de Produção do longa Virando a Mesa (Caio Cobra, em pós produção), pela Media Bridge Produções. 


Atualmente, é Produtora na Terceira Margem Filmes e trabalha como Produtora Executiva na EH! Filmes.
 

CONTATO
ana.buchi@gmail.com
skype: analuz.buchi

pp2.jpg

BEATRIZ MARTINS I Produtora

 

Beatriz Martins é produtora e sócia da Terceira Margem. Produziu o longa-metragem Madalena (dir. Madiano Marcheti), que integrou os WIPs do Festival de San Sebastián e do Ventana Sur, e que tem estreia internacional confirmada para 2021. Atualmente produz Imagens do Calabouço (dir. Carolina Aleixo, produção Terceira Margem), desenvolvimento financiado pelo BRDe, e desenvolve os longas de ficção Mãe do Ouro (dir. Madiano Marcheti) e Chana com Chana (dir. Lia Kulakauskas).

CONTATO

biamartinscunha@gmail.com

skype: biamartinscunha

MADI 5.jpg

MADIANO MARCHETI I Diretor e Roteirista

 

Nascido e criado no interior de Mato Grosso, dirigiu recentemente seu primeiro longa-metragem, Madalena, com estreia internacional confirmada para 2021. Atualmente escreve seu próximo filme, Mãe do Ouro, e também roteiriza o longa documental Imagens do Calabouço (dir. Carolina Aleixo). Também desenvolve novos projetos pela produtora, dentre eles o longa de ficção Chana com Chana (dir. Lia Kulakauskas).

 

Dirigiu o curta-metragem O Lugar Mais Frio do Rio, premiado no VII Festival Janela Internacional de Cinema de Recife e integrante de festivais como o Cinélatino, 27èmes Rencontres de Toulouse e o 25º Cine Ceará. Também dirigiu os curtas Essa barra que é gostar de você, exibido no abertura do Festival Mimo de Cinema e Música e Festival Curta Cinema;  Travessias, exibido no Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo; e Vácuo, que integrou o Festival de Cinema de Triunfo.

CONTATO
marcheti.madiano@gmail.com

skype: madiano.marcheti